sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Escola De Ensino Fund. Germino Pedro Dos Santos.




Escola De Ensino Fundamental
Germino Pedro Dos Santos.

Endereço:
Sítio Cangandu, s/n.
Rua:
Bairro:
Cidade: Arapiraca-AL. Cep:
Localização:
Tel: (82) 3529-5012
E-mail:
[carece]
Dependência Administrativa:
Municipal.


Acesso a internet:
Não.
Operadora:
Oi.

Computadores:
05.
Laboratório de informática:
Não.
Uso Administrativo.
05.
Uso dos alunos:
00.

Professores e funcionários:
50.

Estado da instituição:
Em atividade.

Tipos de ensino:
Creche:
Sim.
Pré-escola:
Sim, 38 alunos.
Ensino Fundamental (8anos):
Não.
Ensino Fundamental (9 anos):
Sim, 475 alunos.
Ensino Médio Regular:
Não.
Ensino Médio Profissionalizante:
Não.
Educação de jovens e adultos (fundamental):
Sim, 102 alunos.

Instalações física:
Salas de aulas:
09.
Salas de aulas utilizadas:
09.
Diretoria:
Sim.
Biblioteca:
Não.
Laboratório de Ciências:
Não.
Salas de Professores:
Sim.
Quadra de Esportes:
Não.
Cozinha:
Sim.
Sanitário no prédio:
Sim.
Sanitário para deficientes:
Não.



Fonte:
Ministério da Educação:
Site:  INEP  

Ministério das Comunicações.
Site: suite.mc.gov.br

Pesquisa:
Blog Arapiraca Legal.
E-mail: Blogassociado1@live.com

3 comentários:

  1. eu estudo nessa escola e realmente estou aprendendo muitas coisas novas realmente a educação la e boa

    ResponderExcluir
  2. Eu estudo nessa escola e realmente a educação la e muito boa estou aprendendo muito bem

    ResponderExcluir
  3. Eu estudo nessa escola e acho a educação de la muito boa realmente estou aprendendo muito bem la

    ResponderExcluir